26/11/2012

Gyaru and Jeans...

    Olá!!
* Eu peço (outra vez) imensas desculpas por não ter postado nada até agora, mesmo tendo prometido que o ia fazer mais frequentemente, mas a escola está a ocupar-me imenso tempo e, para ser sincera, a vontade também não é muita ^^''...
* Mas hoje volto com uma temática que de certeza que "preocupa ou preocupou" muitas gyaru, quando começaram, como foi o meu caso... Eu ainda não me auto-proclamo uma gyaru,  mas sim uma gyaru wanna be.
* No início, quando estava a "descobrir o mundo gyaru", eu deparei-me com um problema que na altura parecia não ter solução: como é que eu, tendo os complexos que tinha com o meu corpo e não tendo ainda roupa apropriada para gyaru, podia construir outfits com calças? Mas foi depois, quando comecei a ver (não ler porque ainda não sei muitos kanjis, embora esteja oficialmente a aprender japonês) revistas como o Popteen , a Ranzuki e a Jelly, que reparei que para ser uma gyaru não é preciso um guarda-vestidos só de vestidos, saias ou calças... As calças também estão bem presentes no guarda-vestidos de uma gyaru. Aqui ficam alguns exemplos de outfits com calças:

    Hi!!
* I (again) am really sorry for not posting anything 'til now, even though I promised that I would do it more often, but school has been really tiring and to be honest, the will is not much ^ ^'' ...
* But today I return with a theme that certainty  "concerned or has concerned" many gyaru, when they started, like in my case ... I still do not self-proclaim a gyaru, but a gyaru wanna be.
* In the beginning, when I was "discovering the gyaru's world",  I came across a problem which at the time seemed to have no solution: how do I, having the complex I had with my body and not yet the appropriate clothing for gyaru could build outfits with jeans? But it was later, when I began to see (not read because I still don't know many kanji, although I officially learn Japanese) magazines like Popteen, Ranzuki and Jelly, I noticed that to be a gyaru I don't need an wardrobe full of dresses, skirts or shorts ... Jeans are also very present in the wardrobe of a gyaru. Here are some examples of outfits with jeans:








* Estas imagens são da minha pasta privada de inspiração mas eu não as possuo... Algumas são de revistas e outras do tumblr...
* Eu espero que este post vos ajude e comentem a dizer o que acham de gyaru e jeans, ou qualquer outra opinião ou sugestão ^w^

* These images are from my private "inspiration fold" but I do not own them... Some are from magazines and other are from tumblr...
* I hope this post helps you e coment saying what you think about gyaru and jeans, or about any other opinion or suggestion ^w^

~ Megumi ~ 



Sem comentários:

Enviar um comentário