17/10/2012

Megumi ✿

Hello!!

Hoje vou falar um pouco sobre mim (Megumi ^w^).
* Eu tenho 16 anos e chamo-me Eugénia... Sim, eu sei. Não é um nome muito comum, mas eu costumo brincar e dizer que tem tudo a ver comigo (eu+génia = eugénia xD)...
* Como eu disse na apresentação meço 1,73m, sou gordinha, tenho o cabelo castanho e os olhos esverdeados...
* As minhas cores preferidas são as cores pastéis, preto, dourado, prateado e ganga (não sei se ganga pode ser considerada uma cor, mas pronto).
* Adoro três estilos de moda japonesa totalmente diferentes: Visual Kei, Lolita e Gyaru.
* Os subestilos que mais gosto em gyaru são himekaji, onee gyaru, amekaji,  e rokku.
* Adoro circle lenses e nail art, mesmo nunca tendo feito ou tido umas...
* Estou a aprender japonês.
* Como ainda estou a dar os primeiros passos na moda ainda conheço muitas modelos mas até agora as minhas preferidas são a Okarie e a Masuwaka Tsubasa (e ainda algumas modelas da popteen que eu ainda não me dei ao trabalho de saber quem são ^^'').
* As minhas revistas preferidas são a Popteen, a ViVi e a Jelly.


Today I'll talk about me (Megumi ^ w ^).
* I'm 16 and my name is Eugenia ... Yes, I know. Not a very common name ...
* As I said in the presentation I'm 1.73 m, I'm chubby, brown hair and greenish eyes.
* I'm learning Japanese.
* My favorite colors are pastel colors, black, gold, silver and denim (i don't know if denim can be considered a color, but well ^^).
* I love three styles of Japanese fashion, that are totally different: Visual Kei, Lolita and Gyaru.
* The gyaru substyles I like the most are himekaji, onee gyaru, amekaji and rokku.
* I love circle lenses and nail art, even never having done or had some ...
* As I'm taking the first steps in gyaru I still don't know many models but so far my favoritea are Okarie and Masuwaka Tsubasa (and some of Popteen model but I still didn't bother to know who they are ^ ^'' ).
* My favorite magazines are Popteen, ViVi and Jelly.

Sem comentários:

Enviar um comentário